MÚSICA


CURI-TIM A LENDA DE CURITIBA – Ópera infantil com música e história, que conta a história do surgimento da cidade de Curitiba, do ponto de vista dos nativos. Tiragem esgotada. Pode ser encontrado na Biblioteca Pública do Paraná.


MISUKA – CD musical e teatral, com músicas e história. É a história de um lavrador que vem para a cidade e se perde com a família, virando indigente. Encontra um pensador que o leva à consciência de si como cidadão. Á venda nas Livrarias Curitiba e na Livraria Dario Vellozo no Largo da Ordem ou com o autor. R$ 15,00.

2 comentários:

Claudio RS disse...

A ópera infantil Curi-Tim é linda demais, deveria ser apresentada em todos os anos no aniversário da cidade de Curitiba, além de linda é educativa em vários níveis.

Gostaria de saber em que a data em que foi apresentada e gravada, tenho a obra gravada em CD e preciso cadastrar nos meus arquivos.
Obrigado!

Jul Leardini disse...

A ópera foi apresentada em 1996 no Grande Auditório do Teatro Guaíra,com uma equipe de 200 pessoas, com regência do Maestro Paulo Torres e minha direção geral. O CD foi lançado no mesmo ano, no Teatro Londrina, Memorial de Curitiba. Grande abraço e obrigado pelos elogios. Jul Leardini.

Postar um comentário

*- mensagem... -*